top of page
  • lacamabiltywalt

Brawlhalla pc apk - Como baixar e instalar o jogo de luta para pc





brawlhalla pc apk



Como Jogar Brawlhalla no PC com APK




O que é Brawlhalla?




Brawlhalla é um jogo de luta em plataforma 2D free-to-play que suporta até 8 jogadores online ou local, com cross-play em várias plataformas, incluindo PC, PS5, PS4, Xbox Series XS, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Foi desenvolvido pela Blue Mammoth Games e publicado pela Ubisoft em 2017. O jogo apresenta mais de 50 personagens únicos, chamados Legends, cada um com suas próprias armas, habilidades e estatísticas. O jogo também oferece uma variedade de modos de jogo, como partidas classificadas, free-for-alls casuais, jogos personalizados, briga da semana e jogo offline.


Funcionalidades do jogo




Modos de jogo




  • Um jogo de ação envolvente que leva a luta para o próximo nível



  • Explore os salões de Valhalla e aprecie seu esplendor



  • Suporta até oito jogadores online em uma única partida



  • Avance na escada de classificação enfrentando inimigos sozinho ou com um parceiro



  • Uma sala de treinamento de jogos para aprimorar suas habilidades na luta



  • Mais de 50 personagens únicos (e contando) para escolher



  • Sem vantagens de pagamento para ganhar ou compras no jogo



  • Estoque - O último jogador em pé vence



  • Cronometrado - O jogador com mais pontos no final do limite de tempo vence



  • Strikeout - Cada jogador escolhe três Legends e os joga em ordem até serem eliminados



  • Brawlball - Um modo baseado em equipe onde os jogadores tentam marcar gols com uma bola



  • Kung Foot - Um modo baseado em equipe onde os jogadores tentam chutar uma bola para o gol



  • Bombhalla - Um modo onde os jogadores jogam bombas uns nos outros



  • Horde - Um modo cooperativo onde os jogadores lutam contra ondas de inimigos



  • E mais!



Personagens do jogo




Brawlhalla apresenta mais de 50 personagens únicos, chamados de Legends, cada um com suas próprias armas, habilidades e estatísticas. As lendas podem empunhar duas das 13 armas possíveis, como espadas, machados, martelos, arcos, armas, lanças e muito mais. Cada arma tem seu próprio conjunto de movimentos e estilo de jogo. As lendas também têm quatro movimentos especiais, chamados de assinaturas, que são exclusivos deles e de suas armas.As lendas podem ser personalizadas com diferentes skins, cores, provocações e efeitos de nocaute. Algumas das lendas são inspiradas em figuras históricas, seres mitológicos ou ícones da cultura pop, como Thor, Rei Arthur, Lara Croft, Rayman, Shovel Knight e muito mais.


O que é um APK?




Um arquivo APK é um pacote de aplicativos Android que contém todos os arquivos e códigos necessários para instalar e executar um aplicativo em um dispositivo Android. Os arquivos APK geralmente são baixados da Google Play Store ou de outras fontes de terceiros. Os arquivos APK também podem ser usados para instalar aplicativos em outros dispositivos que executam o Android, como PCs, TVs ou consoles. Para isso, você precisa de um emulador de Android, que é um software que imita o sistema operacional Android em outro aparelho.


Benefícios do uso de APKs




Riscos do uso de APKs




  • Acesse aplicativos que não estão disponíveis em sua região ou dispositivo



  • Obtenha as últimas atualizações e recursos antes de serem lançados oficialmente



  • Economize espaço de armazenamento instalando apenas os arquivos necessários



  • Faça backup e restaure seus aplicativos e dados facilmente



  • Modifique e personalize seus aplicativos de acordo com sua preferência



  • Exponha seu dispositivo a malware e vírus que podem prejudicar seus dados e privacidade



  • Anular sua garantia ou violar os termos de serviço do seu dispositivo ou provedor de aplicativos



  • Enfrente problemas de compatibilidade ou bugs que podem afetar o desempenho do seu dispositivo ou aplicativo



  • Perder acesso a atualizações oficiais e suporte do desenvolvedor do aplicativo



  • Infringir os direitos de propriedade intelectual do desenvolvedor ou proprietário do aplicativo



Como baixar e instalar Brawlhalla PC APK




Se você quiser jogar Brawlhalla no seu PC com um arquivo APK, você precisa seguir estes passos:


Etapa 1: baixe um emulador do Android




Etapa 2: baixar o arquivo APK do Brawlhalla




Um emulador Android é um software que imita o sistema operacional Android no seu PC. Existem muitos emuladores de Android disponíveis online, mas um dos mais populares e confiáveis é o BlueStacks. Para baixar o BlueStacks, acesse o site oficial e clique no botão de download.O tamanho do arquivo é de cerca de 500 MB, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet. Quando o download estiver concluído, execute o instalador e siga as instruções para instalar o BlueStacks no seu PC.


O arquivo Brawlhalla APK é o arquivo que contém os dados do aplicativo e o código do Brawlhalla. Você pode baixar o arquivo Brawlhalla APK de várias fontes online, mas certifique-se de escolher um confiável e seguro. Um dos sites que oferece o arquivo Brawlhalla APK é o APKPure. Para baixar o arquivo Brawlhalla APK do APKPure, acesse o site e procure por Brawlhalla. Clique no ícone do Brawlhalla e depois clique no botão de download do APK. O tamanho do arquivo é de cerca de 100 MB, então pode demorar um pouco dependendo da velocidade da sua internet. Quando o download estiver concluído, salve o arquivo em uma pasta onde você possa encontrá-lo facilmente mais tarde.


Passo 3: Instale o arquivo APK do Brawlhalla no emulador




Etapa 4: inicie o Brawlhalla e divirta-se




Para instalar o arquivo Brawlhalla APK no BlueStacks, você precisa abrir o BlueStacks e ir para a tela inicial. Clique no ícone de três pontos no canto inferior direito e selecione Instalar APK. Navegue até a pasta onde você salvou o arquivo Brawlhalla APK e selecione-o. O BlueStacks começará a instalar o Brawlhalla no seu PC. Isso pode levar alguns minutos, dependendo do desempenho do seu PC. Assim que a instalação estiver concluída, você verá o ícone do Brawlhalla na tela inicial do BlueStacks.


Para iniciar o Brawlhalla no seu PC, você precisa clicar no ícone do Brawlhalla na tela inicial do BlueStacks. O jogo começará a carregar e você verá o logotipo do Brawlhalla e o vídeo de introdução. Pode ser necessário fazer login com sua conta da Ubisoft ou criar uma, caso ainda não tenha uma. Você também pode vincular sua conta Brawlhalla existente de outras plataformas se quiser sincronizar seu progresso e dados. Depois disso, você pode escolher seu modo de jogo preferido e começar a jogar Brawlhalla no seu PC com um arquivo APK.


Como Jogar Brawlhalla no PC com Teclado e Mouse




Se você preferir jogar Brawlhalla no seu PC com teclado e mouse em vez de um controlador, você também pode fazer isso. No entanto, você precisa definir algumas configurações e personalizar alguns controles para que funcione sem problemas. Aqui estão os passos que você precisa seguir:


Definir configurações de mapeamento de teclas




Personalize os controles de acordo com a preferência




Para definir as configurações de mapeamento de teclas, você precisa abrir o BlueStacks e ir para a tela inicial. Clique no ícone do teclado no canto inferior direito e selecione Abrir editor avançado. Você verá uma lista de mapas de teclas predefinidos para diferentes ações do jogo, como mover, pular, atacar, esquivar, arremessar, etc. Você pode editar os mapas de teclas clicando neles e escolhendo uma tecla diferente no teclado. Você também pode adicionar novos mapas de teclado arrastando e soltando os ícones do painel direito na tela do jogo. Você também pode ajustar a opacidade, tamanho e posição dos mapas de teclado usando os controles deslizantes e botões na parte inferior. Quando terminar, clique em Salvar alterações e sair.


Para personalizar os controles de acordo com sua preferência, você precisa iniciar o Brawlhalla e ir ao menu principal. Clique em Opções e depois em Controles. Você verá uma lista de controles para diferentes ações do jogo, como ataque leve, ataque pesado, esquiva, arremesso, etc. Você pode editar os controles clicando neles e escolhendo uma tecla ou botão diferente no teclado ou controlador. Você também pode redefinir os controles para o padrão clicando em Redefinir tudo. Você também pode alterar outras configurações, como sensibilidade, vibração, assistência de mira, etc. Quando terminar, clique em Aplicar e saia.


Dicas e truques para jogar Brawlhalla no PC




Brawlhalla é um jogo divertido e viciante que pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente de seu nível de habilidade ou experiência. No entanto, se você quiser melhorar seu jogo e se tornar um lutador melhor, siga algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre seus oponentes. Aqui estão alguns deles:


Conheça a Mecânica




Concentre-se em alguns personagens




Brawlhalla tem algumas mecânicas únicas que o diferenciam de outros jogos de luta. Por exemplo, não há barra de saúde ou porcentagem de dano em Brawlhalla. Em vez disso, o dano que você recebe afeta sua resistência ao empurrão, o que significa que quanto mais dano você sofrer, mais fácil será para seu oponente derrubá-lo do palco. Também não há bloqueio ou blindagem em Brawlhalla. Em vez disso, você deve desviar ou aparar os ataques de seu oponente, o que requer bom timing e reflexos. Você também deve gerenciar seus saltos e recuperações, que são limitados e podem ser interrompidos pelo seu oponente. Conhecer essas mecânicas e como elas funcionam pode te ajudar a planejar sua estratégia e evitar riscos desnecessários.


Brawlhalla tem mais de 50 personagens para escolher, cada um com suas próprias armas, habilidades e estatísticas. Embora seja tentador experimentar todos e ver qual se adapta melhor a você, pode não ser a maneira mais eficiente de aprender o jogo. Em vez disso, você pode querer se concentrar em alguns personagens que você gosta e dominar seus pontos fortes e fracos. Dessa forma, você pode desenvolver sua memória muscular e familiaridade com seus movimentos e combos, e também aprender a contra-atacar suas lutas. Você também pode experimentar diferentes combinações de armas e ver qual funciona melhor para o seu estilo de jogo.


Domine a plataforma




Use gadgets com sabedoria




Brawlhalla é um jogo de luta de plataforma, o que significa que o palco não é apenas um pano de fundo, mas parte da jogabilidade. O palco pode ter diferentes formas, tamanhos, plataformas, paredes, saliências, perigos e itens que podem afetar o resultado da partida. Você precisa dominar a plataforma e usá-la a seu favor. Por exemplo, você pode usar as plataformas para estender seus combos, escapar dos ataques de seu oponente ou surpreendê-lo com um ataque aéreo. Você também pode usar as paredes para pular na parede ou se agarrar à parede, o que pode ajudá-lo a se recuperar de uma queda ou evitar um protetor de borda. Você também pode usar as bordas para cancelar borda ou corrida de borda, o que pode lhe dar mais mobilidade e opções.


Brawlhalla tem vários dispositivos que aparecem aleatoriamente no palco, como bombas, minas, bolas de espinhos, chifres e muito mais. Esses dispositivos podem ser usados para causar dano, interromper ou controlar seu oponente. No entanto, eles também podem sair pela culatra se você não for cuidadoso ou se seu oponente os usar contra você. Você precisa usar os gadgets com sabedoria e estratégia. Por exemplo, você pode usar bombas para isolar seu oponente ou forçá-lo a se esquivar. Você pode usar minas para prender seu oponente ou cobrir seu ponto cego. Você pode usar bolas de espinhos para acertar seu oponente ou combiná-los com sua arma. Você pode usar chifres para convocar um ajudante ou interromper a recuperação do seu oponente.


Pratique no modo de treinamento




Conclusão




Brawlhalla tem um modo de treinamento onde você pode praticar suas habilidades e técnicas sem nenhuma pressão ou interrupção. Você pode acessar o modo de treinamento no menu principal clicando em Jogo Offline e depois em Treino. No modo de treinamento, você pode escolher seu personagem, seu oponente, seu estágio e suas configurações. Você também pode usar o menu de pausa para acessar várias opções, como hitboxes, feridos, valores de dano, quadros de atordoamento, gravidade, velocidade e muito mais. Você também pode usar o modo de treinamento para testar diferentes armas, personagens, combos e cenários. O modo de treinamento é uma ótima maneira de melhorar seu jogo e aprender coisas novas.


Brawlhalla é um jogo de luta em plataforma 2D free-to-play que suporta até 8 jogadores online ou local, com cross-play em várias plataformas, incluindo PC, PS5, PS4, Xbox Series XS, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Possui mais de 50 personagens únicos, cada um com suas próprias armas, habilidades e estatísticas. Ele também oferece uma variedade de modos de jogo, como partidas ranqueadas, free-for-alls casuais, jogos personalizados, briga da semana e jogo offline. Se você quiser jogar Brawlhalla no seu PC com um arquivo APK, você precisa baixar e instalar um emulador de Android e um arquivo APK de Brawlhalla.Você também pode jogar Brawlhalla no seu PC com teclado e mouse, definindo algumas configurações e personalizando alguns controles. Você também pode seguir algumas dicas e truques para se tornar um lutador melhor e se divertir mais. Brawlhalla é um jogo que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente do seu nível de habilidade ou experiência. Então, o que você está esperando? Baixe Brawlhalla hoje e junte-se aos milhões de jogadores que estão brigando nos corredores de Valhalla!


perguntas frequentes




  • P: Brawlhalla é gratuito para jogar?



  • R: Sim, Brawlhalla é grátis para jogar em todas as plataformas. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. No entanto, você pode comprar alguns itens opcionais, como skins, cores, provocações e efeitos KO com dinheiro real ou moeda do jogo.



  • P: Como consigo mais personagens em Brawlhalla?



  • R: Você pode obter mais personagens em Brawlhalla desbloqueando-os com moedas de ouro ou mamute. O ouro é ganho jogando o jogo e completando missões. As moedas Mammoth são compradas com dinheiro real ou ganhas ao participar de eventos ou torneios. Você também pode experimentar diferentes personagens gratuitamente todas as semanas na rotação.



  • P: Como faço para jogar Brawlhalla com meus amigos?



  • R: Você pode jogar Brawlhalla com seus amigos online ou localmente. Para jogar online, você precisa criar ou entrar em uma sala personalizada e convidar seus amigos compartilhando o código da sala ou enviando um link para eles. Para jogar localmente, você precisa conectar seus controladores ou teclados ao mesmo dispositivo e escolher a reprodução local no menu principal.



  • P: Como faço para vincular minha conta Brawlhalla de outras plataformas?



  • R: Você pode vincular sua conta Brawlhalla de outras plataformas acessando a página de vinculação de contas no site oficial e seguindo as instruções. Você precisa ter uma conta da Ubisoft e fazer login com ela em todas as plataformas que deseja vincular. Ao vincular sua conta, você pode sincronizar seu progresso e dados em diferentes dispositivos.



  • P: Como entro em contato com o suporte do Brawlhalla?



  • R: Você pode entrar em contato com o suporte do Brawlhalla acessando a página de suporte no site oficial e enviando um ticket. Você também pode contatá-los por e-mail em support@brawlhalla.com ou por meio de canais de mídia social como Twitter ou Facebook.



0517a86e26




3 views0 comments

Recent Posts

See All

Dumb ways to die 2 apk uptodown

Dark Riddle: Classic APK Hile - Como baixar e jogar a versão retrô de Dark Riddle Se você é fã de jogos de aventura, já deve ter ouvido falar de Dark Riddle, um jogo popular onde você deve explorar a

bottom of page